quinta-feira, 24 de junho de 2010

Apresentações



Neste primeiro Post primeiro quero dar as Boas Vindas aos aventureiros que se arriscarem a ler o que aqui escreverei, e segundo justificar a criação deste. Sempre quis ter um blog, mas nunca tive coragem...E ainda não tenho na verdade...Me sinto meio idiota aqui na frente do computador, máquina que eu nem domino tanto assim, falando com pessoas que eu nem sei se existem. Na verdade acho que as relações cibernéticas que vivemos hoje nos afastam de toda a essência do ser humano, aqui estou escondida na multidão e posso ser quem eu quiser, até eu mesmo. (Já comecei a psicologizar!)

Mas enfim, o fato é que me dei conta de que todo mundo tem um blog, as mães, as tias, as adolescentes, os bichinhos de estimação, os nerds, os emos, e pasmem, até os jornalistas! Foi ai que pensei que também merecia ter um.

O nome vem de uma brincadeira que sempre fazem comigo. É que como já adquiri um “olhar psicológico” fica muito difícil dissociar isto de toda a minha vida e de todos que me cercam, então vira e mexe eu acabo enxergando as coisas com uma outra visão. Fico psicologizando, ou filosofando, como preferirem...

Aqui quero trazer os meus pensamentos à tona...Quero poder falar e ter a liberdade de viajar...mas prometo que sempre tentarei viajar com o mínimo de aporte teórico. A ideia não é ficar dando aula, mas sim falar um pouco da forma como eu vejo as coisas. Tenho muita necessidade de ser ouvida, mas ultimamente quando faço isso as pessoas simulam um sono relâmpago...acho que é só para me irritar!!

Mas buenas...fico por aqui, e já adianto que só vou postar algo quando achar que realmente “presta”...

3 comentários:

  1. aii kris tu é uma figura!
    lendo teu blog eu dei risada e tu é assim mesmo.. mesmo no meio da prova ela nao para de contar as histórias dela hahahah
    e lembrei que ela disse que quando ela se empolga e fala d+ as pessoas, principalmente o namorado "dormem" shaiuhsiuahs
    bom início de blog! vou ser tua seguidora uhuul
    hahah
    bjoooooo Paulinha

    ResponderExcluir
  2. fará parte das minhas leituras!!! bjbj Claudia

    ResponderExcluir